26 de dez. de 2011

BIG things are coming ...

A NBA está de volta! Nesse post, nós do blog ESCOT mostraremos á vocês, caros leitores, as possíveis revelações, surpresas, decepções, afirmações, etc. Confira!




Revelações: 

Kyrie Irving:  mesmo jogando apenas uma temporada pela Universidade de Duke, foi draftado na primeira rodada pelo Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão. Tem potencial pra ser o calouro do ano, mesmo não estando em um bom time.

Calouro, veio precoce da universidade direto para um time em crise.
Será que o talento da jeito nisso ?


New York Kincks: Se é que se pode chamar os Knicks de revelação já que um time que tem Amar’e Stoudmire, Carmelo Anthony e Mike D’Antotni no comando, nunca será considerado uma revelação, porém o pouco tempo jogando juntos, os colocam nessa situação. Nesse ano trouxe mais dois bons jogadores, Tyson Chandler e Baron Davis. Causará problemas na divisão Leste.

Agora os Knicks voltam a ter um bom time,
 será que essa temporada será boa ?


Decepções:

Chris Paul: depois de polêmicas na sua transferência do New Orleans Hornets para o Los Angeles Lakers, CP3 acabou indo para o rival Los Angeles Clippers, que ainda tem no elenco o experiente Chauncey Billups e o talentoso Blake Griffin. Porém, o time de LA não chegará aos playoffs e Chris Paul terá uma temporada muito apagada.

Muita fumaça na mudança para o Los Angeles Clippers,
será que veremos um bom resultado imediato ?



Dallas Mavericks: O atual campeão da NBA tem um time muito envelhecido e sentirá o prejuízo durante a temporada. Caso chegue aos Playoffs, tomará uma varrida na primeira rodada.


Será que o grande trio dos ''Mavs'' conseguirá repetir a campanha
 do ano passado ? 

 
Surpresas

Monta Ellis: Jogador do Golden State Warriors levará o time aos playoffs com atuações de gala. Junto com David Lee e Stephen Curry pode fazer seu torcedor sonhar alto, quem sabe algo de bom não acontece nessa temporada?

 
Será que o Golden State Warriors conseguirá aspirar alguma coisa essa temporada ?
 Depende muito das atuações do talentoso Monta Ellis ...


Indiana Pacers: temporada passada chegou aos Playoffs e foi eliminado na primeira rodada, para o então nº1 da divisão, Chicago Bulls. Esse ano deve aprontar na fase final da NBA, porém não chegará a vencer a divisão.

Time de elenco mediano, mas que pode dar muito trabalho nos playoffs,
 caso chegue lá ...



MVP:  Por mais um ano LeBron James levará o prêmio, mas dessa vez ‘’The King’’ levará o anel de campeão, também.


Palpitromêtro dos Playoffs

Quem chegará aos Playoffs no Oeste: Miami Heat, Boston Celtics, New York Knicks, Atlanta Hawks, Indiana Pacers, Chicago Bulls e Orlando Magic.

Quem chegará aos Playoffs no Leste:  Phoenix Suns, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Utah Jazz, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Houston Rockets e Memphis Grizzlies.

Finais da NBA: Miami Heat x Oklahoma City Thunder.

Campeão: Oklahoma vencerá 1 ou 2 jogos na série melhor de sete e Miami será campeão em casa.Muitos dizem que ele é amarelão e etc, mas acho que nessa temporada LeBron James colocará a cabeça no lugar e estará focado em apenas jogar basquete e com isso será o MVP das finais. E vamos combinar, um time que tem Dwayne Wade, Chris Bosh e LeBron James não levar um título de NBA em 2 anos é caso de policia.

O trio Chris Bosh, LeBron James e Dwayne Wade decepcionou na temporada passada.
 Esse ano eles devem vir com mais força. 
Será que alguém conseguirá parar LeBron e cia. ?
                                                                                                   

Um comentário:

  1. Não acompanho, mas tenho alguns colegas que sim. Acho empolgante o modo como eles falam sobre... Bom campeonato

    ResponderExcluir