30 de nov. de 2011

Pelé,Falcão,Neymar,Ganso: O Plano de Metas do Santos

Ambicioso, Clube anuncia Rei do Futebol como parceiro para o Centenário. Objetivo principal é atingir 100 mil sócios.
 

Ganso,Falcão,Pelé e Neymar: Craques vão expandir o Marketing Santista.
(Foto: Globoesporte.com)



Por Paulo Vitor

O Santos vem com tudo.Já não bastasse Neymar,Ganso e Cia no Futebol, Falcão no Futsal,  o Clube de Vila Belmiro conseguiu nessa semana um fortíssimo parceiro fora das quatro linhas,e que parceiro: Nada mais,nada menos, que Pelé. A associação entre Rei e Santos é uma das ações  da diretoria santista para o Centenário do Clube, ano que vem.

Em evento realizado hoje(30/11) na Vila Belmiro, o acordo foi oficializado.A função de  Pelé é ser uma espécie de garoto-propaganda,expandindo o marketing  peixeiro a níveis mundiais.O objetivo-mor é ultrapassar a marca de 100 mil sócios até o fim de 2012,detendo atualmente 40 mil associados,aproximadamente.Seu Edson  pegará no batente logo cedo, pois será o Embaixador do clube no Mundial Interclubes.

Aproveitando a deixa,o Santos declarou a permanência do meio-campista Paulo Henrique Ganso  até o fim de 2012. Esses intermédios, entre outras razões, evidenciam o investimento santista pesado no ano mais importante da história do Clube, que já tinha segurado  o atacante Neymar outrora.

Ainda que não oficialmente, essa não é a primeira vez em que Santos e o Rei de Futebol se ajudaram,nos ponto de vista econômico. Em 1984, Pelé emprestou seu dinheiro ao Clube para que o mesmo possa contratar o goleiro uruguaio Rodolfo Rodrigues, que viria a ser ídolo do Clube mais tarde.  Sem esquecer,claro, do caráter histórico do ex-jogador com o Alvinegro da Baixada.

Com o mega reforço de Pelé e em larga expansão, os cartolas santistas se voltam para as eleições presidenciais,que ocorrerá nesse sábado (03/12), e não muito distante, o Mundial,previsto dos dias 8 á 18 de dezembro,encerrando enfim, a cheia de surpresas, temporada de 2011.

O Plano de Metas Santista é tão audacioso, tão ambicioso, que  tal qual o de JK,pode vir a dar certo. Em meio á tantos craques, seja do passado ou do presente,a imagem adquirida será iminente.Conquistando mais títulos, mais exposição,logo,mais dinheiro entrará nos Cofres do Clube, que caso confirmado, será a maior tacada dos últimos tempos. Em todos os aspectos.

É, o Santos vem com tudo.


 
Vídeo que anuncia a volta de Pelé ao Clube.Retirado do Site Oficial do Clube

0 comentários:

Postar um comentário