4 de nov. de 2011

Let's Start....

 
O inicío de uma caminhada.

Primeiramente,olá,sejam bem vindos.Este blog nasce aqui,nasce agora,com o simplório nome de "ESCOT",sigla de "Esporte Cotidiano". Nesse espaço,discutiremos os principais eventos e acontecimentos do mundo esportivo,de uma forma geral,sem esquecer de assuntos relacionados ao dia-a-dia.

Explicado brevemente o contexto,nada mais justo do que descrever o que serviu de motivação para dar esse passo.

Tal qual o roteiro indica, tudo ocorreu da forma mais natural possível: De noite,após o desenrolar de incontáveis conversas, eis que Guilherme Lucio,o do projeto, anuncia de forma audaciosa: "Ei Paulo, que tal criar um blog,abordando Notícias Esportivas,com o intuito de criar uma espécie de Artigo virtual."

Aceitei, sem pensar duas vezes, e cá estamos,leitor,sendo apresentados. É Estranho pensar que o idealizador do Blog não escreve o post inicial,porém, esse texto,esse espaço, não tem dono.Somos uma equipe, e nos trataremos como uma. Equipe essa, que VOCÊ também faz parte, de forma decisiva. VOCÊ é o nosso controle de qualidade.Esperamos com isso,adquirir experiência e estabelecer uma relação recíproca com a verdade.

Em suma, é isso. É o pequeno passo,dessa caminhada que iniciamos.

Muito obrigado,

Paulo Vítor luz Corrêa e Guilherme Lúcio da Rocha,os "Escoters"


0 comentários:

Postar um comentário