22 de nov. de 2011

Loucura, Loucura, Loucura ...

Por Guilherme Lúcio


Você pode ser religioso ou ateu, acreditar ou não acreditar na sorte, porém se tem um esporte e um clube que fazem todos ficarem em duvida se existe ou não sobrenatural, eles são o FUTEBOL e o Sport Clube Corinthians Paulista.

A vitoria de virada, aos 44 do segundo tempo, contra o desesperado Altletico- MG, no domingo, para muitos corinthianos já seria uma vitoria com a cara do Corinthinas, mas parece que os Deuses do futebol sempre guardam algo para esse bando de loucos. O gol da virada, foi marcado pelo atacante mais fora de forma do elenco, o que foi criticado pelo presidente pela sua possível falta de comprometimento para se recuperar de uma grave lesão, porém ele é um jogador iluminado e competente, que joga num time com características semelhantes. E esse jogador é Adriano Leite Ribeiro, o Imperador. Adriano, depois de mais de 1 ano sem marcar, fez o seu 1º gol pelo Corinthians, e um gol fundamental para o Timão continuar como favorito ao título do Campeonato Brasiliro.

O Corinthinas pode ter ressuscitado mais um craque, assim como já tinha acontecido com Ronaldo, porém o Imperador não tem um currículo de superação e comprometimento dos melhores, mas pelo outro lado, ele sempre foi conhecido pelo seu porte físico avantajado e por isso consiga desempenhar um bom futebol, mesmo estando acima do peso.

E tomare que nas férias o Adriano se cuide, porque não sei se a Fiel vai agüentar mais um ano com uma constelação no elenco, e a tão sonhada taça Libertadores continuar como um mero sonho ...

Um comentário: