14 de jan. de 2012

Post Torcedor:Esperança Verde

Convidamos Torcedores a escreverem o sobre o momento do seu Time. Hoje, Palmeiras.








Por Abner Almeida

O Palmeiras,como todos sabem,atravessa maus momentos...momentos esses que ja duram alguns anos .O reflexo disso são a falta de títulos expressivos,constantes confrontos e maninfestações agressivas por parte da torcida - que sempre foi conhecida por,digamos,sua falta de paciencia - e o Palmeiras,como grande clube que é e sempre foi,não poderia ter menos pressão,dito que é o maior acumulador de titulos nacionais no Brasil.

A questão é que para se ganhar titulos,é necessario um time competitivo,e para isso é necessario ter dinheiro e dinheiro é o que falta para o Palmeiras e deverá continuar faltando por um tempo,pelo o que vemos.Falta de parceiros interessados em reerguer o time,com medo de perder seu dinheiro e seu tempo.

Mas parece estar mudando,pelos menos ja é um começo.Constantes manifestações por parte das organizadas pedem por eleições diretas a presidencia do clube e essas ações parecem estar surtindo efeito.É verdade que as manifestações não fizeram"tremer" tanto os dirigentes,mas com o constante apoio das midias esportivas e dos torcedores,podemos sim mudar o Palmeiras.

O Verdão de Palestra Italia,de Domingos e Ademir Da Guia,de Veloso,Evair,Rivaldo,do Grande São Marcos e tantos outros que ajudaram esse time a ser o que é,merecem por historia e merecimento,estar sempre no topo,em destaque,que sempre foi sinonimo de Palmeiras,destaque.




Abner Almeida,17,estudande de administração e Publicidade e Propaganda.Palmeirense apaixonado.Solteiro e adepto da monogamia (Risos).

0 comentários:

Postar um comentário