27 de jan. de 2012

Post Torcedor: Planejamento do Tricolor

Por Felipe Freitas


Mais um ano começando,e como todos sabem,ano novo vida nova. O São Paulo em 2012 está com um planejamento muito melhor do que o ano passado,vendeu alguns jogadores como Dagoberto,entre outros, e também o clube trouxe grandes nomes sendo os mais importantes,Cortês e Fabrício , o clube do Morumbi também acertou com o meia Jadson que estava na Ucrânia,o jogador deve ser o novo camisa 10 do time,já que desde a saida de Rivaldo a camisa 10 está sem dono.

O time do São Paulo tambem trouxe o atacante Osvaldo, revelação do Ceará no ultimo Brasileirão. O São Paulo está 3 anos sem ganhar nenhum título,o ultimo conquistado foi o campeonato brasileiro de 2008,de lá pra cada nenhum titulo,mais esse ano o time promete dar muitas alegrias aos seus torcedores

O  técnico Emerson Leão trabalha duro com os jogadores,ele quer todo mundo 100% em todos os jogos e toda nação tricolor,espera que esse ano seja recheado de alegrias,e títulos pro maior e melhor time do Brasil. Esse ano o São Paulo não disputará a copa libertadores,o que nao é de costume,mais por outro lado disputa,paulistão,brasileiro,copa do brasil,copa Sul americana,enfim, tem grandes chances de ganhar varios titulos.

Vou terminando por aqui,deixando um grito de guerra que é lema de todo São Paulino que é guerreiro e não desiste nunca,COMO EU TE AMO TRICOLOR,COMO EU TE AMO DEMAIS,O DIA QUE TU NAO EXISTIR,EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS,OH TRICOLOR TU ÉS MINHA PAIXÃO,OH TRICOLOR TU ÉS MINHA ALEGRIA,OH TRICOLOR TU ÉS MEU VIVER,OH TRICOLOR EU AMO VOCÊ! Abraço nação tri campeã !


                                                                 
Felipe Freitas,Ousado,Alegre e Torcedor do Tricolor Paulista

0 comentários:

Postar um comentário