19 de jan. de 2012

Crato 0X0 Fortaleza: Não foi o melhor começo

Com etapas de estilos diferentes,Fortaleza não sai do Zero com o Crato,pelo Estadual.Reformulado,Tricolor não começa bem o ano.







Por Paulo Vitor

Não foi a melhor estréia. Em um jogo Feio  no primeiro tempo e intenso  na segunda etapa,a equipe do Fortaleza sentiu o peso da falta de tempo da pré-temporada e apenas empatou em 0 x 0 com o Crato,fora de casa no estádio Mineirão, pela 1° rodada do Campeonato Cearense.

Buscando um ano  positivo, a Diretoria do Fortaleza reformulou todo o elenco.Dos titulares, apenas o goleiro Lopes e o Volante Leandro ficaram para a atual temporada. Após uma boa Série B pelo Boa Esporte,foi investido no Técnico  Nedo Xavier. Também em pauta está a contratação  do zagueiro  Ronaldo Angelim,ex-Flamengo e com passagem pelo Tricolor.

O Primeiro Tempo foi marcado pela ansiedade e jogo truncado de ambos os times, que abusaram das jogadas pelo meio-campo, mas sem criar nada de expressivo,com os visitantes melhor na partida dadas as circurstâncias.

Logo no inicio da partida, o técnico Nedo Xavier foi obrigado a queimar uma substituição, já que o meia Marquinhos sentia dores no músculo adutor.No lugar do camisa 10 do Tricolor de Pici, entrou Bismark, que estava emprestado ao Santa Cruz no ano anterior.

A Partida ganhava velocidade, e aos 29 minutos Kauê teve a melhor chance do jogo com um chute lateral, passando rente ao travessão do goleiro Cratense. O Atacante Cléo tentou duas vezes, isolando a bola na primeira, aos 41 minutos, e em um contra-ataque perigoso, um arremate defendido por Mondragon,aos 45 minutos.Acabava a primeira etapa.

A Segunda metade do jogo foi bem atônica: Logo aos 2 minutos, em uma falha de Lopes,quase Somália abria o placar para o Azulão da Princesa.Bismark respondia em seguida com um chute venenoso.Os donos da casa passaram a gostar do jogo, e já saiam mais pro ataque,obrigando o mesmo Lopes a trabalhar.Aos 12 minutos, o Fortaleza colocou uma bola na trave,assim como o Crato aos 14 minutos.

Mais chances foram criadas por ambos os lados. Um chutaço do atacante Paulo Ferreira, que entrara no segundo tempo,quase abriu o Placar para o Crato aos 28 minutos, se não fosse a intervenção de Lopes mais uma vez.O Fortaleza respondia,até fez um gol com Reginaldo Junior, mas invalidado pelo toque de mão do atacante.No final, placar inalterado: 0 X 0.

O Próximo adversário do Clube da Capital é o Tiradentes,no próximo domingo,22/01,ás 16h, no Presidente Vargas. Já o Crato vai á Juazeiro enfrentar o ICASA,no Romeirão, no mesmo dia e horário.

Foto: Jornal  o Povo


Confira todos os Resultados da 1° Rodada do Camp.Cearense 2012:

Ceará 2 x 1 Traiense
Horizonte 3 X 0 Ferroviário
Guarani de Juazeiro 2 X 2 Cratus
Crato 0 X0  Fortaleza
Tiradentes 1 X 0 Guarany de Sobral 
Itapipoca x  ICASA (A ser realizado -> 07/03)

Crato 0 X 0 Fortaleza – Ficha Técnica

Fortaleza: : Lopes; Rafinha(Rafinha), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Leandro, Marielson e Marquinhos(Bismarck); Ray e Cléo(Reginaldo Junior).
Técnico: Nedo Xavier

Crato: Mondragon; Thiago, Cleiton, Júnior Alves e Jéfferson; Denílson, Renato Frota(Guidio), Djalma e Lequinha(Maksuel); Piva e Somália(Paulo Ferreira)
Técnico: Filinto Holanda

Cartões Amarelos:Lucas e Reginaldo Junior(Fortaleza)


Melhores Momentos

Créditos pelo Video:  Obrigado! 

0 comentários:

Postar um comentário