21 de mar. de 2012

Copa do Brasil : Parte III


Ultimos jogos da Copa do Brasil são disputados nessa quarta; Brasileiros jogam pela Libertadores,que tem atacante perdendo gol incrível;




Por Paulo Vitor



Assim como no post inicial e no Post de semana passada, hoje tem mais uma quarta-feira com rodada da Copa do Brasil,dessa vez para encerrar a primeira fase.

Os nove últimos jogos a serem disputados,agora o confronto de Volta, são esses:

19h30 - Grêmio X River Plate-SE (Ida: 3 x 2 para o Grêmio)
19h30 – Portuguesa X Cuiabá (Ida: 1 x 1)
19h30 – Ponte Preta X Sapucaiense-RS (Ida: 0x0)
19h30 -  Palmeiras X Coruripe-SE( Ida: 1 x 0 para o Palmeiras)
20h30 –  Chapecoense X São Mateus (Ida: 2 x 1 para o São Mateus)
20h30 – Fortaleza X Comercial –PI (Ida:  3 x 2 para o Fortaleza)
20h30 – Goiás X Paulista (Ida: 3 x 2 para o Goiás)
20h30 – ASA X Santa Quitéria (Ida: 3 x 2 para o Asa)
22h – Botafogo X Treze-PB (Ida: 1 x 1)

Deixando o fator de não terem eliminado o jogo de volta de lado,nota-se que os mandantes estão com clara vantagem, e que a classificação é quase certa. Grêmio,Fortaleza,ASA e Goiás apenas precisam não perder, e estão dentro.

Também numa situação confortável está o Palmeiras. O Verdão,após ser assediado como nunca em Sergipe, venceu o Coruripe pelo placar mínimo e tem uma vitória e qualquer empate a seu favor.

Portuguesa e Botafogo apenas empataram por 1 x1, e precisam ganhar a qualquer custo. Um 0 x 0 também é valido, mas perigoso, a julgar pela circunstâncias. Caso Cuiabá e Treze vençam ou consigam um empate com mais de 1 gol, os visitantes estão classificados.

Ponte Preta X Sapucaiense pode vir a acontecer de tudo, está totalmente em aberto. Para a Macaca só a vitória interessa, enquanto que para a equipe Gaúcha, o mesmo placar do jogo de ida leva aos pênaltis, e qualquer resultado acima, é favorável.

Correndo contra o Tempo, A Chapecoense terá de reverter seu resultado negativo obtido contra o São Mateus,que tentará se defender a todo custo. 1 x 0 basta.

Caso o leitor esteja procurando jogos com uma quantidade de emoção considerável, dos citados aconselho Chapecoense X São Mateus, Goiás X Paulista e Ponte Preta X Sapucaiense. Se estiver interessado em 
jogos com possíveis placares elásticos,Grêmio,Palmeiras  e Botafogo são boas pedidas.

No dia seguinte, o Coritiba recebe o Nacional-AM, no Couto Pereira. O Coxa se encontra na mesma situação da Ponte.

 Já classificados para a Segunda fase do Torneio: Atlético-MG,Penarol,Ceará,Guarani,Bahia de Feira,Cruzeiro,Paraná,Horizonte,Cricíuma,Ipatinga,Nautico,Bahia,Remo,Juventude,São Paulo,Atlético-GO,América-MG,Sport,Paysandu,Vitória e ABC.


Pós jogos:

Veja a imagem do Flickr de hoje sobre a rodada da Copa do Brasil!

--------------
 Enquanto Isso, pela Libertadores da América, quarta-feira cheia para Vasco,Corinthians e Internacional.

O Colorado vai a Bolívia enfrentar o The Strongest. Ambos -assim como o Santos(que joga amanhã contra o Juan Aurich no Pacaembu) – têm 6 pontos e por ora,quem vencer se torna o líder do Grupo 1.

O Vascão recebe o Libertad,em São Januário. Jogo do Vice-Líder contra o Líder, jogo deveras importante para o andamento do Grupo 5.

E por Fim, após um 0 x 0 no México com sabor de Vitória para uns,derrota para outros, o Timão volta a jogar contra o Cruz Azul,agora em casa. Do mesmo jeito que o Vasco, Vice-Líder contra Líder.


-------

O Lanús,da Argentina,derrotou o Emelec por 2 x 0 e se tornou o Líder do Grupo 2, jogando o Flamengo para a segunda colocação.O Mais curioso nessa partida é que o atacante da equipe equatoriana, 
Figueroa(aquele Ex-Palmeiras), perdeu um gol incrível.Veja abaixo:





Já assinou nosso Feed? Não perca tempo, Clique aqui!

Gostou do Post? Não gostou? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante! 

Quer entrar em contato conosco? Clique aqui!



Sobre o Autor:
Paulo Vitor Paulo Corrêa,Estudante de Cinema e Audiovisual,futuro comunicólogo.Adora discutir sobre esportes em geral,mesmo não gostando de pratica-los(risos)

0 comentários:

Postar um comentário